Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Informes / Serviços > Notícias > Lançamento da pedra fundamental da Sede do Campus Universitário em São Félix do Xingu
Início do conteúdo da página

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 15h30 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 15h47 | Acessos: 230

IMG 20190216 WA0016

IMG 20190216 WA0002

Com muita satisfação o Instituto de Estudos do Xingu teve a honra de prestigiar, no dia 15 de fevereiro, a cerimonia de Lançamento da pedra fundamental da Sede do Campus Universitário em São Félix do Xingu/Pa, com a presença do Magnífico Reitor Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro, Pro-reitores da Unifesspa, a Diretora  Geral Prof.ª Dr.ª Elaine Dias, a Diretora Adjunta Prof.ª Dr.ª Nayara Camargo, técnicos, professores e alunos do Instituto de Estudos do Xingu. Estiveram presentes também a Prefeita de São Félix do Xingu Minervina Barros e representantes das secretarias do município. O evento marca um avanço para a Unifesspa em São félix do Xingu, fruto de lutas coletivas e parcerias em prol do desenvolvimento academico e profissional na região.

registrado em: