Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Feed de Notícias > Contrato para construção de prédio multiuso
Início do conteúdo da página

Contrato para construção de prédio multiuso

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 13h21 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 13h22 | Acessos: 31

Será assinado na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, às 17h, no Gabinete da Reitoria, em Marabá, o contrato para construção do prédio multiuso que abrigará as novas salas de aulas e administrativas do campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) em São Felix do Xingu.

Serão investidos cerca de R$ 3 milhões nas obras. O prédio propiciará espaços que viabilizarão o funcionamento do Instituto de Estudos do Xingu, abarcando as demandas de ensino de seus três cursos de graduação (Letras - Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal), beneficiando a comunidade acadêmica e consolidando a atuação da Unifesspa na região.

Com vigência de 13 meses, o contrato será executado pela empresa E M Neves Distribuidora Erili, em consonância com as condições estabelecidas no Projeto Básico e demais documentos técnicos que deram origem ao instrumento contratual que será firmado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página