Você está aqui: Informes / Serviços > Proex visitará o Instituto de Estudos do Xingu para esclarecer dúvidas aos novos estudantes

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 10h17 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 10h17 | Acessos: 703

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (Daie), fará visita ao campi de São Félix do Xingu, objetivo de divulgar o edital Proex n.º 04/2018 que trata da seleção pública para concessão de Auxílios Permanência, Moradia, Transporte e Creche para estudantes de Cursos Extensivos 2018-2.