Você está aqui: Editais > EDITAL PRONERA - PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA DOCENTES EDITAL Nº 001/2020 – UNIFESSPA, 28 de dezembro de 2020

Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 17h16 | Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 18h15 | Acessos: 568

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ EDITAL PRONERA - PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA DOCENTES EDITAL Nº 001/2020 – UNIFESSPA, 28 de dezembro de 2020 O Reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), no uso de suas atribuições legais, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES do processo de seleção simplificada para comunidade interna e externa à UNIFESSPA, no encargo de Professor, para atuar no Curso de Letras, vinculado ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – PRONERA, instituído pelo Decreto n.º 7.352, de 04 de novembro de 2010, no âmbito da BolsaFormação, em conformidade com a Lei n.º 11.947/2009, art. 33º, que dispõe sobre a instituição do PRONERA no INCRA e as normas de funcionamento, execução e gestão do Programa. 1. DO PROGRAMA 1.1- PRONERA é uma política pública de Educação do Campo, com o objetivo de desenvolver projetos educacionais de caráter formal, a serem executados por instituições de ensino, para beneficiários do Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA), do Crédito Fundiário, e dos projetos feitos pelos órgãos estaduais, desde que reconhecidos pelo INCRA.