Você está aqui: Editais > EDITAL N.o 01/2021 – PROGRAMA DE MONITORIA GERAL

EDITAL N.o 01/2021 – PROGRAMA DE MONITORIA GERAL

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h06 | Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 17h31 | Acessos: 1039

O Instituto de Estudos do Xingu - IEX, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o EDITAL N.o 21/2020- DPROJ/PROEG, torna pública a abertura de processo seletivo para candidatos interessados em participar do PROGRAMA DE MONITORIA GERAL para o desenvolvimento de atividadede monitoria nos cursos de Letras – Língua Portuguesa, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal do IEX, no ano letivo de 2021, com oferta de bolsas de apoio pedagógico em consonância com as normas deste edital e com o Decreto 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil –PNAES.

ANEXO: Formulário de Inscrição.

ANEXO IV: RESULTADO PRELIMINAR EDITAL N.º 01/2021 – Programa de Monitoria Geral - IEX

ANEXO V : RESULTADO FINAL EDITAL N.º 01/2021 – Programa de Monitoria Geral - IEX

Anexo III – Resultado Final da seleção dos monitores  (BANCA DE MONITORIA LIT. PORTUGUESA)